Abertas inscrições para 15º Curso em Lisboa

14.abril.2011

Encontram-se abertas as inscrições para a 15ª edição do curso de formação associado aos Estágios Profissionais da Ordem dos Psicólogos Portugueses a decorrer em Lisboa.
A formação irá decorrer no Centro de Escritórios das Laranjeiras, nas seguintes datas: 23 de Maio (10h-13h/14h-17h), 24 de Maio (10h-13h), 26, 27, 30 e 31 de Maio (10h-13h/14h-17h) e 1 de Junho (10h-13h/14h-18h).
O curso terá a duração de 40 horas e incidirá sobre temas relativos à ética e deontologia dos profissionais de Psicologia, à situação profissional dos psicólogos em Portugal e ao papel do empreendedorismo na nossa profissão, culminando com uma abordagem à gestão de projectos.
Como habitualmente, as inscrições estão limitadas às 15 vagas disponíveis e será dada prioridade às inscrições de candidatos inscritos nas categorias B (reconhecimento de estágio profissional) e C (reconhecimento de experiências profissionais) com 12 meses reconhecidos, uma vez que testes necessitam de aprovação no curso de formação para poderem transitar para membro efectivo.
As inscrições devem ser feitas por e-mail para cursoformacao@ordemdospsicologos.pt, com o assunto Inscrição Curso Lisboa15. Cada candidato deve indicar o seu nome e o número de registo na OPP. A frequência do curso implicará o pagamento da verba referente ao início de estágio profissional, em vigor no regulamento de taxas e quotas da Ordem dos Psicólogos Portugueses.