OPP e IPDJ assinam protocolo de colaboração

29.Dezembro.2020

Colaboração entre as entidades visa fortalecer intervenção dos/as psicólogos/as no Programa Cuida-te+.

No passado dia 14 de dezembro, nos Serviços Centrais do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) foi assinado um protocolo com a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) no âmbito do Programa Cuida-te+. A colaboração entre as duas entidades, que pretende contribuir para enfatizar a importância do contributo e intervenção dos Psicólogos nas áreas de abrangência e âmbitos do programa Cuida-te, passará pela disponibilização de 19 vagas de anos profissionais júnior de acesso à OPP por parte de profissionais com habilitação em Psicologia, para além da organização de eventos conjuntos e participação em eventos promovidos por ambas as entidades.

O referido protocolo foi assinado pela Vice-Presidente do Conselho Diretivo do IPDJ, Sónia Paixão e pelo Bastonário da OPP, Francisco Miranda Rodrigues.

Veja o vídeo da assinatura.

Encontre aqui mais informação sobre o Programa Cuida-te+