Trilhos da Psicologia em Beja

23.abril.2021

Em: Delegação Regional Sul

Apesar de vivermos tempos difíceis que exigem contenção na relação com os outros, a Delegação Regional Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses pretende manter a actividade a que se comprometeu na zona sul. Assim, temos o prazer de convida-lo/a a participar numa reunião de trabalho com os psicólogos do distrito de Beja, integrada em mais uma edição dos "Trilhos da Psicologia".

Esta reunião de trabalho será realizada no próximo dia 7 de Maio (Sexta-feira), entre as 14h30 e as 16h00 (online), e tem como principais objectivos conhecer melhor a realidade da intervenção psicológica no distrito de Beja, promover e divulgar boas práticas e auxiliar a construção de redes de contacto locais, de forma a beneficiar os cidadãos da região. Este convite é extensível aos psicólogos que se encontrem a desenvolver o seu Ano Profissional Júnior.

A comitiva da OPP que estará presente na reunião será integrada pelo Bastonário da OPP, Francisco Miranda Rodrigues, pela Presidente da Delegação Regional do Sul, Raquel Raimundo, pelos vogais da Delegação Regional do Sul, Carla Fernandes e Ana Meira, Gabriel Soares e Francisco Barrocas, bem como por outros elementos destes órgãos sociais.

A participação no evento é gratuita, será completamente online e estará limitada a 40 vagas, pelo que a inscrição é obrigatória.

Dia: 7 de Maio
Horário: 14h30-16h00
Para se inscrever clique aqui.

Depois de inscrito receberá um link (até 48h da data) para participar na reunião online.