Como explicar a Demência às crianças
03.abril.2021
Em: Delegação Regional Sul
No dia 3 de Abril, Raquel Raimundo, Presidente da DRS da OPP, participou no 8º aniversário do Café Memória - rede que integra Pessoas com Demência, cuidadores, familiares e amigos, profissionais, voluntários - com a Psicóloga Rita Santos, da Alzheimer Portugal, num encontro cujo tema foi "Como explicar a Demência às crianças". Clique em "Ler mais" para saber mais sobre a iniciativa.

O Café Memória adaptou o seu projeto para um formato digital, acolhendo todas as semanas, desde Abril de 2020, uma média de cerca de 90 participantes por sessão e um total de
4.244 participações, para apoiar as pessoas com Demência e os seus cuidadores e familiares, especialmente nestes tempos tão desafiantes e incertos, que agravaram ainda mais o isolamento social em que muitos se encontram.