Ordem dos Psicólogos

Certificação APCER

DRC mais próxima

30.junho.2021

Em: Delegação Regional Centro

O mês de Julho está à entrada. Seguem-se movimentos mais generalizados e encontros pessoais há muito evitados. Cabe a cada um de nós respeitar casuisticamente esta possibilidade de interação, dando atenção a si e ao outro. É neste espírito de recuperação tão cuidado que desejamos que individualmente todos nós, tudo façamos, para que seja um desconfinamento duradouro.

É também ainda neste movimento de alguma retoma que escrevemos sobre a iniciativa delegação mais próxima, neste caso uma DRC mais próxima. A possibilidade de contactos com os orgãos sociais eleitos sempre tem sido uma possibilidade, sempre tem acontecido, a proximidade a nível regional é um algo trabalhado pela OPP ao longo dos últimos anos. Conscientes que os últimos 16 meses têm condicionado rotinas, hábitos e necessidades, pretendemos revitalizar o contacto entre membros da Delegação Regional do Centro e os seus órgãos sociais eleitos com a divulgação desta iniciativa, através da qual poderá agendar o contacto com um membro da Delegação Regional do Centro.

Queremos ouvi-la/o, por isso marque a sua reunião através da área pessoal da OPP > pedido de informação> pedido de reunião com órgão sociais de delegação regional, sendo depois agendado pelo atendimento regional.