Ordem dos Psicólogos

Certificação APCER

Já disponível para download

2ª Revista "Psicologia para Psicólogos"

10.fevereiro.2022

"Costuma dizer-se que o difícil é começar. Esperamos que assim seja em relação à Revista Psicologia para Psicólogos. Lançámos o primeiro número há um ano, com seis artigos, e, conforme previsto, lançamos agora o segundo número, também com seis artigos." Afirma Saúl Neves de Jesus, editor da Revista Psicologia para Psicólogos agora disponível.

Nesta edição "voltamos a ter publicados artigos sobre temas diversificados da Psicologia e suas implicações, desde aspetos relacionados com a psicoterapia até aspetos ligados aos contributos da Psicologia na hotelaria e no turismo. O foco de todos eles são as implicações práticas decorrentes dos resultados obtidos nas investigações realizadas, facultando um conhecimento útil aos psicólogos que exercem a sua atividade nos contextos profissionais relacionados com os artigos em causa." pode ler-se na nota editorial assinada por Saúl Neves de Jesus.

Para aceder ao nº2 da Revista Psicologia para Psicólogos clique aqui.

Esta é uma produção do Fórum Nacional de Psicologia, que integra representantes propostos por todas as Instituições de Ensino Superior portuguesas em que existe formação de base e pós-graduada em Psicologia, pretendendo reforçar a cooperação entre a OPP e estas instituições.