Selo Escola SaudávelMente 2022-2024

Margarida Gaspar de Matos é presidente do Júri

13.Maio.2022

De forma a analisar e avaliar as candidaturas de atribuição ao Selo Escola SaudávelMente - Boas Práticas em Saúde Psicológica, Bem-Estar, Sucesso Educativo e Inclusão, a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) designou Margarida Gaspar de Matos como presidente do júri que será composto por mais cinco Psicólogas/os, brevemente anunciados.

Candidaturas abertas aqui.

Margarida Gaspar de Matos
Professora Catedrática da Universidade de Lisboa, no ISAMB; Coordenadora do G2 (Supportive Environments) do ISAMB/ Instituto de Saúde Ambiental da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e Membro do APPSYCi / Centro de Investigação / ISPA/IU. Co-Investigadora Principal para Portugal e Coordenadora Grupo "Planetary Health", do Estudo Health Behaviour School Aged Children/ Organização Mundial de Saúde. Coordenadora da TaskForce para as Ciências Comportamentais durante a pandemia/ MS/GPM em 2021. Perito avaliador A3es e H2020/EU. Coordenadora de diversos projetos de investigação nacionais e internacionais; mais de duas dezenas de teses de doutoramento; diversas publicações de âmbito nacional e internacional.