Selo “Escola SaudávelMente” – Boas Práticas em Saúde Psicológica, Bem-Estar, Sucesso Educativo e Inclusão

19.Maio.2022

As candidaturas para o selo “Escola SaudávelMente” estão a decorrer até dia 17 de Junho. Veja como realizar a sua candidatura, passo a passo.

Passo a passo:
- Leia o Regulamento disponibilizado;
- Aceda à Checklist e verifique se a sua escola/agrupamento preenche todos os requisitos necessários para a realização da candidatura;
- Preencha o questionário online.

Esta iniciativa constitui-se como um contributo da Ordem dos Psicólogos Portugueses para o aumento das oportunidades de acesso a uma educação de qualidade, equitativa e inclusiva, para todos, através do incentivo e divulgação de políticas e boas práticas no que respeita à promoção da saúde psicológica, do bem-estar e do sucesso educativo nas escolas portuguesas.

Saiba mais sobre a campanha Escola SaudávelMente aqui.