Homenagem a Membros Honorários

21.Junho.2011

A Cerimónia de Entrega de Cédulas a Membros Honorários da Ordem dos Psicólogos Portugueses decorreu com grande sucesso no dia 18 de Junho.

O evento, que se realizou no Jardim Romântico do Museu Nacional de Arte Antiga, em Lisboa, iniciou-se com uma Recepção aos 60 convidados, seguido do Jantar de Homenagem.

A entrega das Cédulas e do Alfinete de prata personalizado, aos Membros Honorários Professora Doutora Adelina Lopes da Silva, Professora Doutora Luísa Morgado, Professor Doutor Jorge Correia Jesuíno, Professor Doutor José Henrique Ferreira Marques, Professor Doutor Leandro de Almeida e Professor Doutor Viegas de Abreu, foi precedida por um breve discurso, por parte do Bastonário, acerca dos homenageados, enaltecendo o seu contributo para a Psicologia, nomeadamente na investigação, na abertura de cursos, em publicações, nas sociedades científicas, fundamentais para a criação de uma Ordem dos Psicólogos.

A Cerimónia encerrou com um momento musical pelo Quarteto Joana Tavares.