Ordem dos Psicólogos

Certificação APCER

Fórum Nacional de Psicologia com novo espaço no website da OPP

04.julho.2022

Na última reunião do Fórum Nacional de Psicologia, realizada no dia 1-07-2022, foram apresentados os conteúdos sobre o Fórum, disponíveis a partir de um link criado dentro do website da OPP.

Segundo o Coordenador do Fórum, Saúl de Jesus, este é um momento importante, pois os conteúdos sobre as actividades do Fórum desenvolvidas desde a sua criação, no início de 2020, estão disponíveis online, podendo ser consultadas as Actas das reuniões realizadas, bem como alguma divulgação feita nos media. Os vários números da Revista Psicologia para Psicólogos também podem ser consultados aqui e podem ainda ser encontradas as várias Tomadas de Posição e Recomendações feitas pelo Fórum em relação a diversos assuntos importantes para a Psicologia, para os Psicólogos e para as Instituições de Ensino Superior (IES) com formação superior em Psicologia.

Nesta última reunião do Fórum foram também analisados alguns assuntos importantes e sobre os quais será produzida Recomendação, nomeadamente sobre os cursos de Psicologia conferentes de grau lecionados de forma remota.

Esta reunião ainda contou com a participação de Margarida Gaspar de Matos, a qual apresentou as principais conclusões dos trabalhos realizados pela "Task Force de Ciências Comportamentais" sobre as medidas de apoio comportamental implementadas pelas IES no contexto da pandemia COVID-19.

Para aceder clique aqui.