
A limitação de lugares prende-se com a lotação máxima de cada um dos espaços (conheça aqui todos os locais onde o congresso irá decorrer).
Conheça alguns dos oradores já confirmados
- Arathi Sethumadhavan - Keynote Speaker: Impacto da inteligência artificial na humanidade
- Eldar Shafir - Keynote Speaker: A pobreza e a escassez mental
- Julia Yates - Keynote Speaker: Coaching de Carreiras
- Márcio Pereira - Keynote Speaker: Da bolsa de intervenção em catástrofe à guerra na Ucrânia
- Valeriia Palii - Entrevista: Uma psicóloga num país em guerra
- Sofia Neves - Entrevista: A violência observada
Viagens e alojamentos
A Ordem dos Psicólogos Portugueses estabeleceu uma parceira com a CP - Comboios de Portugal.
Bilhete especial 2€, ida e volta, válido para viagens nos comboios Urbanos do Porto, nos dias do evento (28 a 30 de Setembro);
Desconto de 30% nos comboios Intercidades, InterRegionais e Regionais, válido para viagens entre os dias 27 de Setembro e 1 de Outubro.
Consulte também os vários hotéis parceiros que oferecem um preço especial a todos os participantes do 5.º Congresso da OPP.
E ainda mais novidades
App "5.º Congresso OPP" - Este será um congresso mais sustentável e nesse sentido todo o congresso viverá da sua aplicação. A app será divulgada em Setembro e será possível consultar o programa final, fazer a sua própria agenda e todas as informações sobre sessões e oradores. Será ainda possível marcar reuniões com outros profissionais, entre outras funcionalidades (disponível para Android e IOS).
Conheça também alguns dos nossos parceiros que estarão presentes no Congresso, com espaço físico no Salão Nobre do Teatro Aveirense.
Bilhetes disponíveis aqui.





















