Sessão de Esclarecimentos Academia OPP

31.outubro.2022

Decorreu a 28 de Outubro uma sessão de esclarecimento promovida pela Ordem dos Psicólogos, no âmbito da Academia OPP, na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC).

Nesta sessão, foi abordado o papel e o contributo dos/as Psicólogos/as e das Ciências Psicológica nos dias de hoje, o futuro da profissão, tendo sido promovido um espaço de reflexão em que os estudantes puderam pensar e planear os seus projetos de carreira em Psicologia.

Estiveram presentes cerca de 200 estudantes dos vários anos de licenciatura, mestrado e doutoramento em Psicologia, a sessão contou com a presença de pessoal docente, não docente e investigadores, nomeadamente a Dr.ª Luísa Lima, sub-directora da FPCEUC e a Dr.ª Lisete Mónico, coordenadora de licenciatura em Psicologia. Foi ainda apresentada a Estudante-Embaixadora OPP da FPCEUC, Ana Carolina Branco.