Já são conhecidos os vencedores do Prémio Ano Profissional Júnior 2021

18.Novembro.2022

Catarina Luzia de Carvalho (Prémio Nacional), Vanessa Filipa Fernandes Amaral (Prémio Região Norte), Ana Sofia Caetano (Prémio Região Centro), e Catarina Guedes Carvalho Mourão (Prémio Região Sul) são as vencedoras do Prémio Ano Profissional Júnior 2021.

Este ano há a particularidade de o cheque do Prémio Nacional ser monetário no valor de 1.329,60€. Os restantes Prémios são um vale de formação contínua OPP no valor de 100 euros para os vencedores do Prémio DRC, DRN, DRS.

Com a atribuição deste Prémio, a Ordem pretende reconhecer um início de excelência na construção de uma trajectória profissional, evidenciando os contributos que, neste primeiro ano de trabalho, são dados para a promoção e afirmação da Psicologia e para as boas práticas no exercício da profissão.