OPP +Próxima

Sessões de Esclarecimento Psicologia do Desporto

23.Novembro.2022

A disseminação do trabalho dos psicólogos da Psicologia do Desporto e a valorização do papel da Psicologia nestes contextos são dois dos objectivos da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP). Assim, a OPP nomeou o psicólogo Pedro Almeida, como Coordenador do Programa de Promoção da Psicologia do Desporto. Numa óptica de desenvolvimento desse programa, serão agora dinamizadas várias sessões de esclarecimento sobre Psicologia do Desporto.

As seis sessões de esclarecimento decorrem durante o mês de Janeiro de 2023 nas várias delegações regionais e têm como objectivo principal ouvir as necessidades dos psicólogos que trabalham na área do desporto (práticas actuais, onde estão e que tipo de trabalho têm desenvolvido).

Inscrições:
Madeira (Funchal) | 4 de Janeiro de 2023 - 18h30

- Norte (Porto) | 9 de Janeiro de 2023 - 18h00

- Centro (Coimbra) | 10 de Janeiro de 2023 - 18h00

- Açores (Ponta Delgada) | 13 de Janeiro de 2023 - 18h00

- Sul (Lisboa) | 16 de Janeiro de 2023 - 18h00

- Sul (Faro) | 17 de Janeiro de 2023 - 18h00

O Programa de Promoção da Psicologia do Desporto tem os seguintes objectivos:

- Dinamização de sessões de contacto, de abrangência nacional, com psicólogos que exerçam actividade em contexto de desporto;
- Desenvolvimento de acções de promoção do papel do Psicólogo do Desporto;
- Preparação de materiais para promoção e desenvolvimento das boas práticas e valorização dos psicólogos que trabalhem em contexto desportivo.

Consulte o despacho aqui