Apresentação Pública

Livro Cuidados de Saúde Primários

19.janeiro.2023

Decorre no dia 09 de Fevereiro, a partir das 17h30m, a apresentação pública do livro "Cuidados de Saúde Primários". A apresentação decorrerá na sede da OPP e contará com a presença do ex-ministro da Saúde, Adalberto Fernandes, do Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Francisco Miranda Rodrigues, e da coordenadora do livro, Isabel Trindade. Alguns dos co-autores do livro também estarão presentes para uma sessão de autógrafos.

O livro, que integra a colecção "Intervenções em Psicologia" pretende contribuir em duas dimensões distintas, mas que são essenciais serem conjugadas para benefício dos cidadãos: apoio à formação e boas práticas dos psicólogos e a literacia e a orientação dos decisores para o papel destes profissionais nos Cuidados de Saúde Primários.

Autores:

Isabel Trindade
Cristina Pinto
Filipa Pinto Nunes
Isabel Silva
Marlene Nunes Silva
Paulo Vitória
Rita Correia
Sílvia Rodrigues

Capítulos:

Cuidados de Saúde Primários
Psicologia nos Cuidados de Saúde Primários