Notícias d’«Esta Semana na Ordem» confortavelmente em casa

22.Dezembro.2011

Uma forma fácil e cómoda de ter acesso à informação da OPP, bastando para isso abrir o correio electrónico.

Para facilitar o acesso às notícias publicadas no site da Ordem dos Psicólogos foi criado «Esta semana na Ordem», uma newsletter semanal que congrega as notícias mais importantes publicadas no site, dos últimos cinco dias, e que é enviada por email para os membros da OPP.

Esta é uma forma cómoda de aceder à informação que vai sendo colocada online, ao longo da semana, e que pode facilitar a vida a quem por falta de tempo, ou qualquer outro motivo, não consiga aceder à página com regularidade.

A Ordem dos Psicólogos continua a trabalhar no sentido de levar aos seus membros toda a informação e notícias da forma mais rápida, cómoda e eficaz possível.