«Afirmar os Psicólogos»

Mais de 450 apresentações no 1º Congresso da Ordem dos Psicólogos

05.janeiro.2012

São comunicações, projectos, vídeos e posters provenientes das mais variadas zonas do país, domínios da psicologia e contextos profissionais.

Em pouco mais de dois meses foram submetidas no 1º Congresso da Ordem dos Psicólogos mais de 450 apresentações, entre projectos, vídeos e posters provenientes das mais variadas zonas do país, domínios da psicologia e contextos profissionais.

Para a organização, este é o resultado de meses de trabalho de equipa para um congresso que pretende ser um agregador dos psicólogos, onde estes possam estabelecer parcerias, fazer ligações e trocar experiências. Uma plataforma para a divulgação das boas práticas da psicologia em Portugal.

O primeiro encontro nacional dos psicólogos portugueses promete ser um espaço diferente. Serão debatidos temas em torno das questões éticas, nomeadamente o Código Deontológico, questões institucionais e questões relevantes para os diferentes domínios da psicologia.

Esta diversidade de apresentações quer da iniciativa dos participantes quer da organização tornam este evento num contributo para a afirmação da psicologia.

Clique aqui para receber as notícias do Congresso.