“Afirmar os Psicólogos”

Já começou o Congresso Online!

20.fevereiro.2012

A Ordem convida os participantes, cujas apresentações foram aceites, a colocarem um comentário no facebook do Congresso.

Foi enviado aos participantes, cujas apresentações foram aceites, um convite para colocarem um post no facebook do Congresso. A Ordem convida todos a comentarem as apresentações divulgadas e a atenderem ao que de melhor se faz e se reflecte sobre a Psicologia em Portugal. Caso queira participar associe-se ao facebook do Congresso.

Todos os posts colocados fora deste âmbito serão apagados. A Ordem apela ainda aos participantes para que sejam respeitosos nos comentários que fazem às apresentações, ou temas de apresentação, dos colegas. Comentários ofensivos serão apagados. Em breve serão disponibilizadas outras formas de participação online no congresso.

Consulte o programa provisório e a lista provisória de apresentações aceites. No site do Primeiro Congresso Nacional da Ordem dos Psicólogos Portugueses poderá encontrar todas as informações sobre o evento.

Participe neste grande encontro dos Psicólogos portugueses. Relembramos que tem até dia 15 de Março para beneficiar do preço reduzido de inscrição.

Faça o download da versão digital da PSIS21 Edição Especial 1º Congresso Nacional OPP.

Clique aqui para receber as notícias do Congresso no seu email.