Colóquio sobre reforma autárquica com Carlos Abreu Amorim

12.Abril.2012

O encontro, promovido pelo CNOP e dedicado ao tema ”Reforma Autárquica – do Local para o Global", está agendado para 13 de Abril, na sede da Ordem dos Engenheiros.

O Conselho Nacional das Ordens Profissionais (CNOP) vai promover um colóquio com Carlos Abreu Amorim, deputado à Assembleia da República e professor universitário, dedicado ao tema ”Reforma Autárquica – do Local para o Global“.

Carlos Abreu Amorim é licenciado, mestre e doutorado em Direito, e professor na Universidade do Minho e na Universidade Lusíada. Com uma longa participação cívica e mediática, colaborou com vários meios de comunicação social.

Desde Junho de 2011, é deputado independente na Assembleia da República eleito pelo PSD e vice-presidente dessa bancada parlamentar.

O evento, agendado para 13 de abril, vai decorrer na sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa (Av. António Augusto de Aguiar n.º3D, 1069-030 – Lisboa), pelas 17:00.

A entrada é livre. Clique aqui para fazer a inscrição online. Consulte também a página oficial do Colóquio.