Ordem dos Psicólogos

Certificação APCER

Bastonária da OPP recebida pela Ministra da Juventude e Modernização

29.janeiro.2025

A Bastonária da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), Sofia Ramalho, foi recebida, no dia 22 de janeiro, pela Ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes.

Uma sessão de acolhimento no início do mandato da Bastonária, onde Sofia Ramalho demonstrou a sua disponibilidade para continuar a colaboração entre a OPP e o Ministério em várias áreas, incluindo no Plano de Prevenção e Combate ao Bullying e Ciberbullying.

O cheque psicólogo para estudantes do Ensino Superior foi outro dos temas abordados nesta primeira reunião. A Bastonária da Ordem dos Psicólogos Portugueses reforçou que este cheque deve ser uma medida complementar e que é muito importante a criação de medidas mais sustentáveis, como a contratação de mais psicólogos para o Ensino Superior.