OPP organiza o Congresso da FIAP

27.julho.2010

A Ordem dos Psicólogos Portugueses organizará, sob os auspícios da Federación Iberoamericana de Asociaciones de Psicología (FIAP), o  IX Congresso Iberoamericano de Psicologia, que terá lugar em Portugal, em Julho de 2014.   Depois da aceitação da Ordem dos Psicólogos Portugueses como membro representante de Portugal na FIAP, a Assembleia Geral da FIAP deu o seu acordo unânime à realização do Congresso em Portugal, em 2014.

O próximo Congresso da FIAP será no sul do Brasil, em Outubro de 2012, e será organizado pela Sociedade Brasileira de Psicologia.  A aceitação da OPP na FIAP, e o apoio para a realização do congresso em Portugal, representam um importante reconhecimento internacional da OPP.

O congresso deste ano da FIAP, que decorreu em Oviedo, entre 20-24 de Julho, contou com cerca de 1800 participantes, de muitos países ibero americanos, e uma forte delegação de Portugal.

(Na Foto, Palácio de Congressos Príncipe Felipe, Oviedo)