Curso de Formação associado aos Estágios Profissionais da OPP

23.novembro.2010

Estão abertas as inscrições para as primeiras edições do curso de formação associado aos Estágios Profissionais da Ordem dos Psicólogos Portugueses. Este curso, com a duração de 40 horas, versará temas relativos à ética e deontologia, situação profissional dos psicólogos em Portugal, papel do empreendedorismo na profissão e abordagem à gestão de projectos.
A 1ª edição do curso irá decorrer em Lisboa, no Centro de Escritórios das Laranjeiras, aos sábados (dias 4, 11 e 18 de Dezembro; 8, 15 e 22 Janeiro), com um horário completo (9.30-12.30 e 14-17h), incluindo uma sessão a decorrer em horário pós-laboral no dia 22 de Dezembro (18-21h).
Esta edição terá 15 vagas disponíveis e será destinada a quem esteja inscrito nas categorias B (reconhecimento de estágio profissional) e C (reconhecimento de experiências profissionais) de membro estagiário, com possibilidade de ter 12 meses reconhecidos.
As inscrições devem ser feitas por e-mail para cursoformacao@ordemdospsicologos.pt, indicando o nome e o número de registo na OPP. A frequência do curso implicará o pagamento da verba referente a entrega do relatório de estágio constante no Regulamento de Taxas e Quotas da Ordem dos Psicólogos Portugueses.