Delegação Regional dos Açores

Ateliê "Trabalhar Eficazmente em Equipa"

09.Abril.2013

Em: Delegação Regional Açores

Dando cumprimento ao inscrito no Plano de Actividades da DRA para 2013, informa-se que se encontram abertas as inscrições para o Ateliê intitulado "Trabalhar Eficazmente em Equipa" dinamizado pelo Dr. Jorge Aguiar.

Requisitos

Trata-se de uma oportunidade de reflectir, em conjunto, sobre o trabalho em equipa, as suas vantagens e desafios num contexto de grande mudança. Serão trabalhados os seguintes tópicos: Requisitos do Trabalho em Equipa; Características das Equipas de Elevado Desempenho; Estilos de Cooperação e Relacionamento Interpessoal; Gestão de Conflitos.

Calendário

• Ilha de São Miguel, dia 13 de Abril, no período compreendido entre as 10h e as 13h, na sede da Delegação (Morada: Rua António Joaquim Nunes da Silva, nº55 1º andar, 9500-022 Ponta Delgada).
  • Ilha Terceira, dia 27 de Abril, no período compreendido entre as 10h e as 13h, em local a designar.

Inscrições

· As inscrições devem ser efectuadas por correio electrónico para o endereço info.acores@ordemdospsicologos.pt · As inscrições, limitadas a 18 participantes, têm o valor de 10€ e serão validadas pela ordem de entrada. · Cada membro tem de efectuar a sua inscrição, devendo indicar nome profissional, número da cédula profissional, contacto de telemóvel e ilha onde pretende frequentar o Ateliê.

A abertura do Ateliê está condicionada a um número mínimo de participantes.