Delegação Regional dos Açores

Dia Aberto à Comunidade

12.Abril.2013

Em: Delegação Regional Açores

A Direcção Regional dos Açores da Ordem dos Psicólogos Portugueses convida toda a sociedade açoriana a estar presente na actividade dinamizada por esta direção denominada Dia Aberto à Comunidade, a ocorrer no dia 18 de Abril, das 18h30m às 20h, na Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

Esta iniciativa tem como objetivo dar a conhecer o papel do psicólogo nas três grandes áreas de intervenção psicológica: educação, clínica e saúde, e organizações, bem como aproximar a população deste importante recurso nos tempos actuais.

O programa do Dia Aberto à Comunidade inicia com um momento de leitura dinamizado por Zeca Medeiros, seguido de uma tertúlia conduzida por Rui Goulart, onde se exploram as três grandes áreas da psicologia, com a Dra. Filomena Vilaça, a Dra. Célia Carvalho e a Dra. Cristina Canto Tavares, finalizando com um momento musical da Orquestra de Jazz, da Escola de Música de Rabo de Peixe. Inclui, ainda, um espaço de divulgação de informações e dados referentes à psicologia e outro da Livraria Bertrand apresentando livros da área com condições promocionais.

A entrada é livre. Mais informações podem ser obtidas através do email info.acores@ordem dospsicologos.pt

Ver notícia aqui