Delegação Regional dos Açores

Nota de Apresentação

01.Abril.2013

Em: Delegação Regional Açores

A direcção da Delegação Regional dos Açores (DRA) da Ordem dos Psicólogos Portugueses é constituída pelos membros Suzana Nunes Caldeira, Maria José Feijó Correia e Ana Margarida Santos Silva.

A motivação dos membros da direcção da DRA é grande e os objetivos delineados encontram-se focalizados no interesse e na defesa dos psicólogos na Região e em contribuir para a maior desocultação da importância do seu trabalho. Pretende-se desenvolver todos os esforços para dar a conhecer de forma mais ampla o que de melhor se faz em Psicologia na Região. A direcção da DRA conta com a colaboração próxima e empenhada dos membros eleitos para a mesa da Assembleia Regional, Jorge Aguiar (presidente), Patrícia Alexandra Santos e Raquel Vaz de Medeiros (vogais).

Ver entrevista ao Açoriano Oriental