Notícias

Liga Portuguesa Contra o Cancro

Porto recebe I Congresso de Ibérico de Psico-Oncologia

31.maio.2012

Um encontro que teve como objectivo fundamental promover o debate e sensibilizar a comunidade científica para a importância que as determinantes psicológicas têm ao longo das diversas fases da doença oncológica.

Ler Mais

Protocolo

Ordem acorda com AXA comparticipação de consultas

18.maio.2012

Um protocolo celebrado entre a OPP, a SABSEG e a AXA vai permitir que os cidadãos passem a ter acesso a consultas de Psicologia comparticipadas pelos pacotes de seguros de Saúde.

Ler Mais

Brasil

OPP participa na 2ª Mostra Nacional de Práticas de Psicologia

09.maio.2012

O evento vai decorrer de 20 a 22 de Setembro de 2012, em São Paulo e reúne profissionais dos países de língua portuguesa e América Latina. A Ordem disponibiliza-se para levar os trabalhos dos seus profissionais, para que estes não tenham que se deslocar ao Brasil.

Ler Mais

1º Congresso Nacional

OPP e COP assinam protocolo de colaboração

04.maio.2012

Com este acordo, os membros do Consejo General de Colégios Oficiales de Psicólogos de España e da Ordem dos Psicólogos Portugueses passam a gozar das mesmas condições em eventos promovidos pelas duas organizações.

Ler Mais

Lisboa

OPP assina acordo de colaboração com associações de psicólogos da CPLP

03.maio.2012

A parceria tem como objectivo a partilha de conhecimentos científicos, bem como promover intercâmbios entre os Países de Língua Portuguesa.

Ler Mais

EBSCO Publishing

Ordem disponibiliza base de dados de artigos científicos

27.abril.2012

A plataforma é gratuita e permite o acesso a mais de 500 revistas científicas online que abrangem um amplo leque de temas da Psicologia e da Saúde.

Ler Mais