Delegação Regional Sul

Colaboração Mensal no Jornal Público

28.abril.2020

Primeiro artigo no Jornal Público (Ímpar) de uma colaboração mensal de Raquel Raimundo. Em Abril, a Presidente da Delegação Regional Sul escreve sobre “As preocupações com os ecrãs em tempos de pandemia”.

Ler Mais

Revista Sábado

23.abril.2020

Raquel Raimundo, Presidente da Delegação Regional do Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses, colaborou numa edição da revista Sábado para abordar as relações pais/filhos durante o período de confinamento e os sinais de alerta associados ao cyberbullying.

Ler Mais

TSF - Programa "Sem Medo do Medo" e Jornal Público

21.abril.2020

No dia 21 de Abril, Raquel Raimundo, Presidente da Delegação Regional do Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses, esteve no “Sem medo do medo”, um programa da TSF de Teresa Dias Mendes realizado em parceria com a Ordem dos Psicólogos Portugueses, assim como no Jornal Público para falar sobre cyberbullying e sinais de alerta para pais e educadores em tempo de pandemia.

Ler Mais

TSF - Programa "Pais e Filhos"

07.abril.2020

No dia 7 de Abril, Raquel Raimundo, Presidente da Delegação Regional do Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses, esteve no programa “TSF Pais e Filhos” de Rita Costa. Raquel Raimundo comentou a importância de explicar às crianças o enquadramento relativo à pandemia.

Ler Mais

RTP3

04.abril.2020

No dia 4 de Abril, Raquel Raimundo, Presidente da Delegação Regional Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses", participou no programa 360° no canal televisivo RTP 3, onde fez um comentário acerca dos desafios que o isolamento social está a colocar a muitas famílias.

Ler Mais

Rádio Renascença

03.abril.2020

No dia 3 de Abril, Raquel Raimundo, Presidente da Delegação Regional do Sul da Ordem dos Psicólogos, esteve em directo no “Quarto do Fundo”, um programa da Rádio Renascença de Carla Rocha. De que forma os psicólogos estão a adaptar-se ao teletrabalho, como é que os pais podem explicar o isolamento social aos filhos, como é que as crianças podem ser apoiadas a lidar com a situação atual, e muitas outras questões colocadas em direto pelo público ouvinte, foram alguns dos tópicos comentados por Raquel Raimundo.

Ler Mais