Acção de Divulgação

17.março.2011

No contexto das iniciativas que a Ordem dos Psicólogos está actualmente a desenvolver, terá início, no próximo dia 22 de Março, uma acção de divulgação, junto dos alunos de algumas Universidades, com ensino superior em Psicologia.

Pretende-se, com esta acção de divulgação, informar acerca dos contributos da Ordem, desde o momento da sua instalação até ao presente, assim como sensibilizar os alunos para os requisitos mínimo exigidos para o exercício da profissão assim como para a necessidade da realização de Estágio Profissional, após o término dos seus estudos.

Esta é a primeira fase de um conjunto de acções programadas, em Instituições de ensino superior, a decorrer por todo o país. As datas desta primeira fase são:

22 e 23 de Março – Instituto Superior de Psicologia Aplicada, Lisboa
24 e 25 de Março – Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Lisboa
28 de Março – Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra
29 e 30 de Março - Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto
31 de Março - Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa
6 de Abril – Universidade Lusíada de Lisboa