Adira ao novo método de pagamento

Débito Directo

06.Janeiro.2017

No sentido de facilitar o pagamento das quotas da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) por parte dos nossos membros, encontra-se disponível a opção de débito directo. Com este modelo de pagamento os nossos membros não terão de se preocupar em consultar periodicamente as referências, entidades e valores a pagamento. Clique em “Ler Mais” para mais informações sobre este tema.

Para seleccionar esta nova opção de pagamento, aceda à Área Pessoal do site OPP e, no Menu "Loja" seleccione o sub-menu "Modo de Pagamento". Ao entrar na página em questão, basta escolher a opção "Débito Directo", preencher os dados e, no final, clicar em "Guardar". Desta forma, o pagamento das suas quotas será feito automaticamente e sem atrasos.