II Jornadas das Boas Práticas dos Locais de Trabalho Saudáveis

26.Julho.2017

No âmbito da Campanha Healthy Workplaces – Locais de trabalho Saudáveis a Ordem dos Psicólogos Portugueses vai promover a segunda edição das Jornadas das Boas Práticas dos Locais de Trabalho Saudáveis. Esta iniciativa decorrerá no próximo dia 7 de setembro de 2017, a partir das 9h30, no auditório da Ordem dos Psicólogos Portugueses, em Lisboa.

Nas II Jornadas de Boas Práticas em Locais de Trabalho Saudáveis serão apresentadas algumas das práticas das micro, pequenas, médias e grandes empresas que venceram o Prémio Healthy Workplaces em 2016 e abordados temas que se prendem com a prevenção, avaliação e intervenção da Psicologia na área dos riscos psicossociais e a campanha europeia da promoção de locais de trabalho saudáveis para todas as idades, cuja OPP, a par da ACT, é parceira.

Nesta sessão, será também apresentada a terceira edição do Prémio Healthy Workplaces – Locais de Trabalho Saudáveis 2017.

Para ter acesso ao programa clique aqui. Para efectuar a sua inscrição nas II Jornadas das Boas Práticas dos Locais de Trabalho Saudáveis clique aqui.

Para mais informações visite o site oficial da campanha healthyworkplaces.pt.