Ordem dos Psicólogos

Certificação APCER

Processo de Especialidades

Reabertura da plataforma - Equiparação

31.Agosto.2017

Foi disponibilizada a plataforma de candidatura às Especialidades Profissionais da OPP para que todos os membros que se candidataram no processo de equiparação e que permaneceram como "candidato/a a especialista", possam completar a(s) sua(s) candidatura(s). Clique em "Ler Mais" para obter mais informações.

Desta forma, caso tenha alguma candidatura para completar, tem a possibilidade de o fazer até 01/02/2020 - refira-se que esta alteração é sem qualquer custo e ainda dentro das regras e critérios do período de equiparação. Para consultar a sua candidatura, pode aceder à área pessoal na página da OPP, Menu "Especialidades", Opção "Candidatura".

É da maior importância que antes de iniciar as alterações à sua candidatura, consulte o Documento de Apoio à Candidatura que contém indicações bastante precisas e constitui um guia simples e muito útil para que possa concluir este processo com sucesso.

Caso seja necessária qualquer informação ou esclarecimento adicional, poderá consultar:

- Regulamento Geral de Especialidades Profissionais da OPP

- Questões Frequentes

Poderá ainda contactar-nos através da sua área pessoal (Pedidos de Informação - categoria: "candidato/a a especialista") ou através do email especialidades@ordemdospsicologos.pt.

Aproveitamos igualmente para adiantar que iremos dar início aos "Eventos OPP Especialidades", que integram um conjunto de conferências promovidas pela OPP com o objectivo de reunir os especialistas, candidatos/as a especialista, membros efectivos e estagiários, bem como entidades, no mesmo espaço e refletir acerca do passado, presente e principalmente sobre o futuro de determinadas áreas da Psicologia.

A próxima conferência será "Neuropsicologia: Novos desafios" e está agendada já para o próximo dia 14 de Setembro - clique aqui para obter mais informações e para se inscrever. Contamos consigo!

Para terminar, saudamos, uma vez mais, a sua participação neste processo e por fazer parte do grupo de mais de 9.000 Psicólogos/as que se candidataram ao processo de especialidades durante o ano de 2016. Estamos, como sempre, disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais que necessite.