Extensão do prazo de submissão de candidaturas – até 31 de Dezembro

Candidate a sua empresa ao Prémio Healthy Workplaces – Locais de Trabalho Saudáveis

17.Novembro.2017

A Ordem dos Psicólogos Portugueses continua a promover a 3ª edição do Prémio Healthy Workplaces – Locais de Trabalho Saudáveis que já conta com várias candidaturas. No entanto, para ir ao encontro a alguns pedidos, alargou o tempo de submissão até 31 de Dezembro de 2017.

Esta é uma distinção que valoriza as empresas portuguesas pelas suas boas práticas na segurança, no bem-estar e na saúde (física e psicológica) no local de trabalho. Nas duas últimas edições empresas como IPO Porto, REN - Rede Eléctrica Nacional, Câmara Municipal De Lisboa, Cruz Vermelha Portuguesa, Nestlé Portugal e Banco Santander Totta foram distinguidas com o prémio Healthy Workplaces – Locais de Trabalho Saudáveis.

Esta iniciativa é mais um contributo da OPP para o incentivo e a divulgação das melhores orientações e práticas que se desenvolvem em Portugal no que diz respeito à segurança, à saúde e ao bem-estar ocupacional e enquadra-se no âmbito da parceria com a EU-OSHA (Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho) e ACT (Autoridade para as Condições do Trabalho), contando com o Alto Patrocínio do Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes e o Alto Patrocínio do Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, José António Vieira da Silva e o apoio das principais associações patronais e sindicais.

Para mais informações e para candidatar a sua organização, consulte o site www.healthyworkplaces.pt