Ciclo Especialidades OPP

"Intervenção Precoce na Infância: O Papel do Psicólogo nas Equipas de Intervenção"

16.Janeiro.2018

Decorreu no passado dia 13 de Janeiro de 2018, o Seminário "Intervenção Precoce na Infância", dinamizado pelo Conselho de Especialidade de Psicologia da Educação. O Auditório da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra recebeu os mais de 100 participantes que marcaram presença e assistiram ao debate sobre Intervenção Precoce na Infância. Clique em "Ler Mais" para aceder a mais informações e às fotografias do evento.

Num seminário dedicado a todos os Psicólogos, Francisco Miranda Rodrigues relembrou que "não é demais referir que, independentemente das nossas especialidades, somos todos Psicólogos. E que é esta identidade que permite a afirmação da Psicologia e dos Psicólogos enquanto profissionais de referência na resposta aos principais desafios que a sociedade enfrenta".

Para ter acesso às fotografias captadas no dia clique aqui.