Maior proximidade e apoio

OPP nomeia nova Provedora do Psicólogo Júnior

22.Janeiro.2018

A Direcção da Ordem dos Psicólogos Portugueses continua empenhada no que à maior proximidade e apoio aos Psicólogos Júnior diz respeito. Desta forma, Francisco Miranda Rodrigues, Bastonário da OPP, nomeou recentemente Bárbara Coelho como a nova Provedora do Psicólogo Júnior.

A nomeação recaiu sobre esta jovem psicóloga, uma vez que, além do seu espírito de iniciativa, possui um olhar recente do acesso à profissão. Refira-se que a figura do Provedor do Psicólogo Júnior, criada há aproximadamente dois anos e ocupada primeiramente por António Ilhicas, tem como principal função servir de mediador entre os Psicólogos Juniores (membros Estagiários) e a OPP nas eventuais situações problemáticas que surjam no decurso do ano profissional júnior (estágio profissional). Com um canal de comunicação directo ao Bastonário, poderá receber críticas, comentários, sugestões, e deverá agir em defesa imparcial dos direitos, liberdades, garantias e interesses legítimos dos Psicólogos Juniores.