Candidaturas para o Prémio Ano Profissional Júnior até dia 7 de Agosto

01.Agosto.2018

O prazo de candidaturas ao Prémio Ano Profissional Júnior foi estendido até dia 7 de Agosto.

Este prémio pretende valorizar os Psicólogos Júnior (Membros Estagiários) enquanto elementos fundamentais para o crescimento e renovação da profissão de Psicólogo. Através deste prémio, a OPP reconhece publicamente a importância do trabalho dos Psicólogos Júnior durante o seu primeiro ano de exercício profissional e o contributo que, nessa etapa, é dado para a promoção e afirmação da Psicologia. Visa ainda reconhecer um início de excelência na construção de uma trajectória profissional, bem como evidenciar boas práticas no exercício da Psicologia.

Podem candidatar-se todos os que concluíram o seu Ano Profissional Júnior em 2017 com a classificação final de MUITO BOM.

O prémio será entregue durante o Encontro Nacional de Empregabilidade OPP, sendo o vencedor votado pelos presentes.

Poderá obter mais informações consultando as Normas do Prémio, bem como o formulário de candidatura.

Envie-nos as suas dúvidas ou a sua candidatura para psicologojunior@ordemdospsicologos.pt.