4º Congresso OPP

Disponibilização do Livro de Resumos

17.setembro.2018

De forma a corresponder às melhores expectativas dos nossos membros e aos congressistas, a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) disponibilizou durante o seu 4º Congresso o Livro de Resumos das apresentações efectuadas naquele que foi o maior evento de Psicologia do ano em Portugal. Refira-se que esta é a primeira ocasião em que são publicados os resumos de um Congresso da OPP numa revista científica, com revisão de pares e de acesso livre.

Esta disponibilização procura dar continuidade ao Congresso para além do seu término e cujo tema foi dedicado à "Psicologia na Prevenção e Promoção do Desenvolvimento das Pessoas, Coesão Social e Crescimento Económico", procurando promover a reflexão e informação em torno das práticas profissionais dos psicólogos e a ligação entre a ciência psicológica e a prática.

A criação e partilha em tempo útil deste Livro de Resumos só foi possível graças ao trabalho desenvolvido pela Comissão Científica do 4º Congresso OPP, presidida por Eugénia Ribeiro Pereira, e pelo editor da a revista cientifica da OPP "The Psychologist: Practice and Research Journal", Osvaldo Santos.

Para aceder, clique aqui: www.psyprjournal.com