Seminário de Psicologia da Educação

26.Novembro.2018

Nos próximos dias 3 e 4 de Dezembro de 2018, a Ordem dos Psicólogos Portugueses em conjunto com a Direção-Geral da Educação, vai promover o Seminário de Psicologia da Educação, no Altice Forum Braga. Este evento, será um importante momento de partilha de conhecimento e de mobilização dos psicólogos em contexto escolar, que contará com um conjunto de oradores de referência nas áreas da Psicologia da educação.

Durante os dois dias do evento serão discutidas e reflectidas as recentes alterações legislativas e documentos orientadores da prática e o impacto junto dos psicólogos em contexto escolar. Será um momento de apresentação e reflexão, em torno instrumentos e ferramentas para a prática dos psicólogos em contexto escolar e para o cumprimento das suas atribuições.

Para obter mais informações e para garantir gratuitamente uma das últimas vagas disponíveis (até dia 29 de Novembro), clique aqui.

Clique aqui para aceder ao programa.

Observações:

• Inscrições decorrem até dia 29 de novembro.
  • As inscrições são limitadas sendo admitidas por ordem de chegada.
  • Os participantes selecionados serão avisados via email.
  • A inscrição nas Sessões Paralelas é permitida a psicólogos, técnicos de orientação e estudantes de Psicologia.
  • A submissão de posters efetua-se em formulário disponível na ficha de inscrição. A confirmação da aceitação será comunicada por mail.
  • Esta é uma ação formativa acreditada pela Ordem dos Psicólogos Portugueses, com créditos associados.