OPP de luto

Falecimento do Professor Doutor Victor Cláudio

11.Fevereiro.2019

É com doloroso dever que informamos que o Professor Doutor Victor Cláudio, Professor, Investigador, Psicólogo e Membro da Comissão de Ética e da Assembleia de Representantes da Ordem dos Psicólogos Portugueses, faleceu hoje, dia 11 de Fevereiro de 2019. A sua perda é irreparável para a sua família, assim como para a Ordem dos Psicólogos Portugueses, que não pode deixar de prestar homenagem a este extraordinário profissional e pessoa que durante vários anos contribuiu para o desenvolvimento e progresso da Psicologia. Neste sentido, e por quem foi o Professor Doutor Victor Cláudio, a Ordem dos Psicólogos Portugueses declara que estará de luto até ao final do dia de amanhã. O velório irá realizar-se amanhã, a partir das 16h, na Capela Mortuária do Cemitério de Carnide. A Ordem dos Psicólogos Portugueses apresenta à família enlutada as mais sentidas condolências.