CCP, CGTP, CIP e UGT

Reunião com Parceiros Sociais

13.Fevereiro.2019

Recentemente, a OPP recebeu e reuniu-se com os representantes da CCP, CGTP, CIP e UGT, com o objectivo de abordar as questões relacionadas com os riscos psicossociais no local de trabalho, a sua prevalência e impacto, bem como a necessidade de se darem passos progressivos no sentido da sensibilização junto da sociedade civil, organizações, empresas e decisores políticos para a realidade actual. Clique em "Ler Mais" para obter mais informações.

Foi ainda decidida a promoção de um evento organizado pela OPP que foque nesta matéria, com o acordo e participação das quatro organizaçoes em questão, com o objectivo de colocar o assunto em agenda e vir a discutir possibilidades de propostas neste âmbito.

Mais se acordou que seriam ainda realizadas iniciativas ao nível da Assembleia da República e dos diversos partidos políticos e grupos parlamentares neste âmbito dos riscos psicossociais.