PSIS21 #16

"A Psicologia e os Desafios Societais"

28.Fevereiro.2019

Naquela que é a primeira edição de 2019 da revista oficial da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), apresentamos a PSIS21 num formato totalmente digital. Com esta funcionalidade é possível partilhar um artigo específico por email ou nas redes sociais, sendo também possível assistir aos inúmeros vídeos que são produzidos para si.

Neste número, destacamos a entrevista a Francisco Miranda Rodrigues, Bastonário da OPP, sobre os Desafios Societais e e as reuniões ocorridas no Parlamento Europeu e Comissão Europeia.

É ainda possível conhecer a Associação Crescer, ler artigos sobre migrações e refugiados, assim como o papel da Psicologia no Direito e nos Cuidados Paliativos.

Esta edição está também recheada de iniciativas da OPP, planeadas para o 1º semestre de 2019, como eventos, conferências e workshops regionais, assim como um vasto leque de outras ofertas formativas.

Esperemos que tenha o mesmo prazer a ler esta revista, quanto nós tivemos em escrevê-la para si!

Clique aqui para aceder.