Cursos de Formação Contínua

Valorizar.me também disponível para Psicólogos Juniores

04.Março.2019

No sentido de corresponder às melhores expectativas dos Psicólogos Juniores e indo ao encontro das suas necessidades profissionais, a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) decidiu disponibilizar os cursos de formação do programa “Valorizar.me”, não apenas aos Membros Efectivos, mas também aos Psicólogos Juniores que tenham concluído a Formação Inicial Psicólogo Júnior.

Com esta iniciativa, a OPP pretende que os Psicólogos Juniores tenha acesso a formação contínua de qualidade, ajustada às necessidades dos psicólogos na sua prática profissional, contribuído assim para o seu desenvolvimento profissional. A Oferta formativa do Valorizar.me integra Cursos Base, Cursos Avançados e Cursos e-Learning de Curta Duração, a preços acessíveis e desenvolvidos por psicólogos de referência nas respectivas áreas, promovendo a actualização dos conhecimentos e competências para exercício da profissão, fomentando uma maior afirmação do exercício profissional da Psicologia e dos psicólogos.

Valorize-se Profissionalmente em www.valorizar.me!

Nota: Para aceder ao site e garantir o acesso à inscrição, é obrigatório ter morada profissional registada na área pessoal da OPP.