Torne-se um Psicólogo mais em Controlo da sua Carreira

PsiCarreiras

14.Outubro.2019

Conheça o novo site PsiCarreiras, o portal de recursos para a carreira dos Psicólogos Portugueses.

Faça como mais de 1.400 Psicólogos que se envolveram activamente na sua gestão de carreira. Seja um Psicólogo mais em controlo do seu percurso profissional e que se movimenta no mundo do trabalho de uma forma mais livre.

Novidade – WebTalks PsiCarreiras

Através de um novo recurso – o portal Moodle – os Psicólogos podem ligar-se em rede e participar nas WebTalks PsiCarreiras, que lhe permitem fazer parte de fóruns online de discussão temáticos, potenciadores do seu desenvolvimento de carreira.

WebTalk # 1 | Psicólogo 2.0 – Como está a sua presença online?
Consultora: Cristina Correia
[+ info e inscrições]

WebTalk # 2 | Sou Psicólogo, logo... Sei Comunicar?
Consultora: Ana Moniz
[+ info e inscrições]

WebTalk # 3 | O que sei sobre Consultas de Psicologia Online?

Inscrições abertas – Programas de design de carreira em Psicologia

Inscreva-se e aposte na aquisição de competências e instrumentos para o desenvolvimento e gestão de carreira.

Espaço OPP Desenvolvimento Profissional (Psicólogos)
Edições na Delegações do Norte, Centro e Sul [inscreva-se!]

Projecta-te: Constrói a tua Carreira Profissional (Psicólogos e Psicólogos Júnior)
Edições na Delegações do Norte e Sul [inscreva-se!]

A OPP investe no desenvolvimento profissional dos Psicólogos. Invista também em si e na sua carreira e prepare os seus projectos para o seu futuro!

Saiba mais em https://psicarreiras.ordemdospsicologos.pt/

Nota: Para mais informações contacte-nos através da área pessoal do site da OPP em Área Pessoal / Pedidos de Informação / Empregabilidade