Próximas edições

WebTalks PsiCarreiras

16.Janeiro.2020

As WebTalks PsiCarreiras, fóruns em formato webinar destinados a membros efectivos, permitem a discussão de temáticas de carreira da actualidade, favorecendo a criação de redes. Pela voz de consultores especializados conheça temas que lhe interessam, coloque questões, debata, faça networking e crie novas parcerias.

Inscrições abertas para o 1º trimestre:

- WebTalk # 4 | Quem é o Psicólogo Consultor em Organizações? | 23.Janeiro.2020, dinamizada por Ricardo Vargas

- WebTalk # 5 | Desafios Éticos dos Psicólogos no seu Marketing Profissional | 20.Fevereiro.2020, dinamizada por Miguel Ricou

- WebTalk # 6 | Liderança e Gestão de Equipas - O papel do Psicólogo | Março.2020, dinamizada por Pedro Almeida

Seja um Psicólogo com maior controlo sobre a sua carreira. Invista no seu desenvolvimento profissional em 2020!

www.psicarreiras.ordemdospsicologos.pt