OPP e FNAJ

Recomendações destinados a jovens e associações juvenis em tempo de pandemia COVID-19

27.Abril.2020

No sentido dos jovens e associações juvenis melhor enfrentarem o actual desafio provocado pela pandemia COVID-19, a Ordem dos Psicólogos Portugueses e a Federação Nacional das Associações Juvenis produziram em conjunto dois documentos orientadores: "Associações Juvenis em tempo de pandemia COVID-19 | Recomendações para jovens líderes e voluntários/as" e "Motivação Jovem em tempo de pandemia COVID-19 | Recomendações para jovens em casa".

- "Associações Juvenis em tempo de pandemia COVID-19 | Recomendações para jovens líderes e voluntários/as"

- "Motivação Jovem em tempo de pandemia COVID-19 | Recomendações para jovens em casa"