PSIS21 - Especial COVID-19

"Psicologia na linha da frente"

31.Maio.2020

Nesta edição "Especial COVID-19" da PSIS21, são partilhadas informações sobre o papel da Psicologia e da Ordem dos Psicólogos Portugueses durante o actual estado de pandemia. Ao longo de 40 páginas, terá acesso a entrevistas, artigos de opinião e dados sobre os mais variados temas como o papel do psicólogo durante e após a COVID-19, a importância da intervenção (e prevenção) psicológica, a Linha de Aconselhamento Psicológico, as medidas de apoio aos membros OPP, entre outros. Esperamos que tenha o mesmo prazer a ler esta revista, quanto nós tivemos em escrevê-la para si!

Clique aqui para ler.

Nota: Esta edição conta com o apoio (publicidade) da "Psiquilibrios, 22 anos consigo" e da "PACTOR, a sua editora de Psicologia".