Ordem dos Psicólogos

Certificação APCER

Inscrições abertas

3ª Edição e.Projecta-te

21.abril.2021

O Projecta-te – Constrói a Tua Carreira Profissional vai novamente ao seu encontro! As inscrições para a 3ª edição já se encontram abertas.

Através do formato integralmente online poderá, em qualquer ponto do país definir uma estratégia de crescimento profissional, construindo um plano de desenvolvimento de carreira. Ganhe um maior controlo sobre a sua carreira, promovendo um impacto positivo no mercado de trabalho e definindo uma estratégia de crescimento profissional. Um total de 15 horas de apoio especializado ao longo de 10 sessões (5 das quais individuais).

Ao longo das etapas de acolhimento, de reflexão, de planeamento, de acção e de avaliação, faça um balanço das suas competências e explore o mercado de trabalho em Psicologia, foque-se em opções de carreira concretas e objectivas e desenvolva ferramentas de marketing pessoal e profissional.

Para além de obter mais informação relativamente a ferramentas de empregabilidade individual e gestão pessoal de carreira, amplie e dinamize a sua rede de contactos e receba um apoio especializado e orientado para as suas necessidades.

Invista mais na sua carreira enquanto Psicólogo/a! Saiba mais e inscreva-se aqui

Este programa PsiCarreiras tem um carácter bastante exclusivo; as vagas são limitadas – reserve já a sua.