Ordem dos Psicólogos

Certificação APCER

DRS mais próxima

30.junho.2021

Em: Delegação Regional Sul

A Delegação Regional Sul da OPP (DRS) é constituída por uma Presidente, 4 Vogais efectivos e 2 colaboradoras a tempo inteiro, com a missão de assegurar o atendimento dos membros, dar apoio às áreas de desenvolvimento profissional contínuo e excelência e sustentabilidade e apoiar a Direcção da DRS. Mas a DRS é muito mais do que isso!

Na DRS estão integrados mais de 11.000 membros que são o cerne desta Delegação e com os quais temos a ambição de querer, convictamente e com sentido de missão, contribuir para um mundo melhor promovendo, regionalmente, o desenvolvimento da nossa profissão.

"DRS +Próxima" é uma iniciativa que visa dar maior visibilidade a uma participação activa dos nossos membros na vida da sua delegação. Queremos ouvi-la/o, por isso marque a sua reunião através da área pessoal da OPP > pedido de informação> pedido de reunião com órgãos sociais de delegação regional, sendo depois agendado pelo atendimento regional.

Pretende-se oferecer mais e melhores serviços, na busca constante pela prestação de um serviço de elevada qualidade, cada vez mais próximo dos seus membros e das suas necessidades individuais.

Queremos ouvi-la/o!