Ordem dos Psicólogos

Certificação APCER

Candidaturas abertas

Prémio Ano Profissional Júnior 2020

27.Julho.2021

Através deste prémio anual, a OPP reconhece publicamente a importância do trabalho dos Psicólogos Júnior (Membros Estagiários) durante o seu primeiro ano de exercício profissional (o Ano Profissional Júnior) e o contributo que, nessa etapa, é dado para a promoção e afirmação da Psicologia. Visa ainda reconhecer um início de excelência na construção de uma trajectória profissional, bem como evidenciar boas práticas no exercício da Psicologia. Clique em "Ler mais" para saber mais sobre as candidaturas.

Estão abertas as candidaturas para o Prémio Ano Profissional Júnior 2020! Este prémio pretende valorizar os Psicólogos Júnior enquanto elementos fundamentais para o crescimento e renovação da profissão de Psicólogo.

Podem candidatar-se a este Prémio todos os Membros Efectivos que concluíram o seu Ano Profissional Júnior em 2020 com a classificação final de MUITO BOM.

Será atribuído um Prémio Ano Profissional Júnior 2020 Nacional, bem como, os Prémios Ano Profissional Júnior 2020 Região Centro, Região Norte e Região Sul.

As candidaturas decorrem entre 27 de Julho de 2021 e 10 de Setembro de 2021. Os dez finalistas serão contactados no dia 22 de Setembro de 2021, sendo convidados a realizar uma apresentação em vídeo em formato pitch (comunicação de curta duração), com duração máxima de 3 minutos, que será disponibilizada em plataforma própria, pública, para votação pelos Membros da Ordem, a partir de 30 de Setembro de 2021.

O Prémio Ano Profissional Júnior 2020 Nacional, bem como os Prémios Ano Profissional Júnior Regionais, serão entregues durante o PsiCarreiras on.Summit 2021.

Poderá obter mais informações consultando as Normas do Prémio e o Formulário de Candidatura.

A candidatura deve ser enviada para psicologojunior@ordemdospsicologos.pt.

NOTA: A estrutura do formulário de candidatura não deve ser alterada; o formulário deve ser entregue por email, em formato PDF e devidamente assinado pelos três intervenientes.