O Espaço OPP Desenvolvimento Profissional continua com as suas iniciativas!

14.Setembro.2021

Através do formato integralmente online poderá, desde qualquer ponto geográfico, desenvolver competências em gestão de carreira. De 18/10/2021 a 17/12/2021, um total de 14h de apoios especializados ao longo de 8 sessões (4 das quais individuais).

Explore Áreas Emergentes da Psicologia, prepare os seus Projectos e Modelo de Negócio, construa o seu Marketing Pessoal e Profissional e trace um plano com o Coaching para a Carreira. Através das sessões de grupo e das sessões individuais, obtenha mais informação, trabalhe a sua rede de contactos e receba um apoio especializado e orientado para as suas necessidades.

Invista na gestão da sua carreira! Saiba mais e inscreva-se aqui.

Este programa PsiCarreiras tem um carácter exclusivo, as vagas são limitadas – não perca esta oportunidade.

De acordo com os princípios da iniciativa e.EODP, o sucesso e resultados da mesma dependem do envolvimento, participação e responsabilidade na realização das actividades propostas, por parte de cada participante."

www.psicarreiras.ordemdospsicologos.pt