Dia Internacional do Idoso

Webinar "Direitos de cidadania em tempos de COVID-19 - respostas residenciais para pessoas adultas"

27.Setembro.2021

A Ordem dos Psicólogos Portugueses, em parceria com o Instituto de Segurança Social, irá realizar no dia 1 de Outubro, das 15h00 às 17h00, o webinar "Direitos de cidadania em tempos de COVID-19 - respostas residenciais para pessoas adultas". Clique em "Ler mais" para aceder ao programa e participar no evento.

Programa:

Sessão de Abertura
Rita Cunha Mendes, Secretária de Estado da Ação Social
Francisco Miranda Rodrigues, Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses

Painel I – Promover a Saúde Mental e o Combate à Solidão
Rui Portugal, Subdiretor-Geral da Saúde
Telma Miranda, Neuropsicológica no Complexo de Neurointervenção da Cruz Vermelha Portuguesa

Painel II – Partilha de Boas Práticas
António Ilhicas, Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Penha de França
Juvenal Baltazar, Vida Maior
Fátima Duarte, FENACERCI

Moderação – Maria Inês Amaro, Directora do Departamento de Desenvolvimento Social do ISS, I.P.

Sessão de Encerramento
Ana Sofia Antunes, Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência* a confirmar
Renata Benavente, Vice-presidente da Ordem dos Psicólogos Portugueses

O webinar decorrerá em transmissão directa online na plataforma Teams. Clique aqui para aceder.